Aniversário

Tudo de bom que você representa para mim e motivo suficiente para dizer:
Adoro você e estarei sempre torcendo e contribuindo para a sua felicidade.

 Você é muito especial!
Nesta data especial, quero lhe parabenizar e desejar as mais belas conquistas!
Você é alguém que merece ter todos os sonhos realizados.

 Hoje é um dia muito especial!!
Hoje é o seu dia !
Com muito carinho, quero dizer.
Obrigado por você existir e estar sempre presente em minha vida!

 Feliz Aniversário
As mais belas palavras de afeto não conseguirão expressar tudo aquilo que o meu coração sente.
Por isso, deixo que os meus olhos falem, que os meus gestos contem, que o meu carinho suave e docemente diga:
Você é muito importante pra mim!

Que seu dia seja lindo!
Quero desejar a você que as mais belas flores, os mais belos sentimentos e os momentos mais felizes floresçam em sua vida.
Parabéns.